Fundadora da Academia de Conteúdo e Instrutora Online Certificada.
Qual é a minha missão? Ajudo profissionais, empreendedores e consultores a comunicar e a vender online com confiança.
Sempre me senti atraída pela publicidade, psicologia e áreas criativas. Por isso, licenciei-me em Relações Públicas e Publicidade.
E sem sair de casa, já fiz formações online de topo com o Paulo Maccedo, Ann Handley, Marie Forleo, Laura Belgray, Jeff Walker, Stu McLaren, Rafael Rez, Paulo Faustino, Regina Santana e Ana Cristina Rosa.
Se viste a série “Mad Men”, que retrata a vida de uma agência de publicidade em Nova Iorque, na era dourada do copywriting, entendes também o meu fascínio pela comunicação de marcas.
E assim foi. Durante 20 anos, trabalhei em diversas agências de comunicação (Media Consulting, GCI, D&E | Weber Shandwick e Marco de Comunicación), nas quais tive oportunidade de desenvolver projetos para marcas, como Netflix, Staples, Nestlé, Disney Channel e Johnson&Johnson.
O que me deu o conhecimento, a experiência e a confiança necessárias para dar o próximo passo: lançar a minha própria marca.
Em 2018, tornei-me empreendedora digital e criei o meu projeto na área de marketing de conteúdo e copywriting.
O meu gosto pela escrita levou-me, ainda, a criar o blogue “In Styleland”, nomeado para Melhor Blogue do Ano, na categoria de moda, em 2018, pela Media Capital.
Escrevi dezenas de artigos de opinião para media online, como o Dinheiro Vivo, Link to Leaders e Sapo Lifestyle.
E sou autora do livro “Imagem Profissional, Guia de Estilo”, da editora Casa das Letras.
Viver da escrita e ensino online permitiu-me ter o estilo de vida, que sempre desejei, depois de 20 anos em agências.
De poder trabalhar, a partir de qualquer lugar, só com um computador e ligação à internet. Simples, assim.